ESTAMOS A PÉ?



Tuning em inglês significa “ajuste fino” . Tuning é a arte de se ajustar ou personalizar carros para torna-los mais bonitos e com um estilo unico. O Tuning no Brasil nunca foi tão difundido como agora. Temos uma das maiores feiras do seguimento que é o Salão de Tuning e Acessorios para Carros Tunados de São Paulo. Encontrar equipamentos para tunar carros agora esta cada dia mais fácil. Encontrar desde o mais simples adesivo até peças de motor inteiras cromadas é muito fácil, e isso pode ser feito ate mesmo sem sair de casa devido a proliferação de sites especializados no assunto “Carros Tunados” e peças para Carros Tuning.

Gradualmente, esses admiradores passaram a dispensar uma atenção maior à estética do carro: rodas, saias aerodinâmicas e outros acessórios tuning, entravam na composição da nota dos concorrentes em alguns campeonatos de som, enquanto cada vez mais na arrancada os competidores e patrocinadores preocupavam-se, de forma ainda discreta, com a estética de seus carros de arrancada.
O Tuning Francês é mais radical no aspecto visual, dando mais importancia as carenagens e pintura do Carro Tunado.
Já o Tuning Brasileiro e o mais completo usando na maioria dos carros grandes rodas, pneus de perfil baixo, e na pintura incluindo os radicais, tribais que dão grande estilo ao carro, alterações mecânicas, elevando a potência do carro a mais de 300cv(!!!), o nitro e o neon tambem são muito usados por aqu
i.

O termo carro tuning foi trazido do inglês (ajuste fino) e é usado para designar oscarros modificados (carros tuning) . As alterações nos carros podem ser varias desde a carcaça (lataria, pára-choques, asas, saias, rodas e pneus) até o interior (som, bancos, teto e painel), passando pela suspensão e motor do carro. Além disso, os carros tunados podem ser personalizados com luzes néon e ingestão de nitro.


Tunar um carro
, não serve apenas para deixá-lo mais bonito. Carros tuningpossuem maior performance e segurança do que carros normais e também ganham valor esportivo.


Bem vindo/a ao blog Os maiores carros tunados! Navegue pelo blog e irás encontrar as melhores fotos de carros tuning, Sejam eles carros importados ou domésticos com estilo tuning europeu ou japonês. Uma coisa é certa, aqui todos os carros vão estar super equipados e tunados até ao limite e serão escolhidos apenas os carros equipados com o melhor estilo tuning, com muito visual e performance .
De uma olhada nesta belezinha aqui .
concerteza por onde passar a pessoa que estiver conduzindo esta maquina
vai ganhar uma moral que vai ficar la em cima '


Este new beatle que foi lançado a pouco tempo , ja ganhou varios modelos
diferentes de tunning . Como pode ver ele é rebaixado, rodas maneiras, som, e muitas outras
coisas

______________________________________________________________


asas, saias, neon, sistemas de NOS (Oxido nitroso), etc. Todos estes componentes podem ser revistos de forma a terem um comportamento superior ou um aspecto que torne um carro "de série" em algo exclusivo e único.
Mas o Carro Tuning não deve apenas tornar os carros tunados mais bonitos. As alterações feitas, além de ter preocupações estéticas, devem acrescentar características ao carro tunado de forma a torná-lo mais potente e mais estaveis, não desprezando a segurança e o comportamento do carro tunado, sendo estas as características principais a conseguir. Normalmente estas alterações inspiram-se na competição, tendo os campeonatos e raxas.
Tuning Brasileiro e o mais completo usando na maioria dos carros grandes rodas, pneus de perfil baixo, e na pintura incluindo os radicais, tribais que dão grande estilo ao carro, alterações mecânicas, elevando a potência do carro a mais de 300cv(!!!), o nitro e o neon tambem são muito usados por aqui



Share on Google Plus

About guiavc_aomelhor

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários: